quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Marcadores

Nas minhas andanças pela internet em busca de subsídios para fazer a atividade de Literatura Infanto-juvenil, que tratava sobre poesias, visitei vários sites do Poeta Mario Quintana e vejam a lindeza de site que encontrei: Eterno Espanto e o mais interessante nisso tudo, é que a blogueira que o criou, usou marcadores para juntar as poesias postadas de cada um dos livros do Poeta.
Achei sensacional, pois se não tivesse acessado ao tutorial da professora Iris, onde ela nos ensina a usá-los em nossas postagens e se eu não tivesse compreendido para que servem os "marcadores", talvez eu não me desse conta de que ao clicar ali, naquele marcador, teria reunidas em uma tela as poesias por livros.
Gostaria de convidar os colegas, professores e tutores a visitarem o blog Eterno Espanto para se deliciarem com os recortes da obra do nosso querido Mario Quintana e aproveitar para testar os marcadores que lá estão.

Abraços, Ivana.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ivana querida, obrigada pela visita em meu blog, estás te dedicando heim... Teu Blóg está lindo, parabéns!!bjs

Beatriz disse...

Oi Ivana teu blog está o máximo. Acho que é genética a competência no uso da tecnologia aqui no blog!!:-) Tens uma caracterísitica marcante!! Sempre vais em busca do entorno dos fatos ou dos temas que estão em pauta. Assim foi com Velasquez, com os marcadores... Isso é genial!! Estás ficando uma internauta de valor!! Uma garimpeira!!
Um abração
Bea