sexta-feira, 4 de julho de 2008

Plano Individual de Estudos - Complementado


Relatório Final:
No semestre passado, fiz um filme com meus alunos e queria colocar no you tube, mas ficou muito “grande”, era preciso editá-lo, como estava no final do semestre e não dispunha de tempo para aprender como se faz edições de filmes, deixei para mais tarde continuar essas descobertas. Quando fomos solicitados a planejarmos o PIE, pensei que esse seria um excelente estudo para desenvolver no meu Plano Individual de Estudos: estava consciente de que teria que recorrer ao site do Yahoo babel fish para traduzir os programas de edição de filmes que encontrei na web (todos são em inglês) e como sou apaixonada por tecnologias e como gosto de trabalhar no computador, imaginei que não haveria nenhuma dificuldade para por o plano em ação em prática, mas aprendi a cima de tudo, que edição de filmes requer muito tempo e nos últimos meses, o que não tive foi tempo para me dedicar ao meu PIE. Foram vários domingos tentando, fazendo e refazendo, no final, consegui fazer apenas uma ediçãozinha, muito “mixuruca”, estou um pouco frustrada, mas não vou me dar por vencida, após ter perdido todos os meus documentos do meu computador, precisei reinstalar o Windows e com ele uma nova versão do Office, que traz um programa que permite edições em vídeos, e esse, em Português, o que irá facilitar muito o meu trabalho. Pretendo voltar a estudar como se faz edições de filmes, pois ainda não aprendi.

Ivana - 23/06/08 - 04:01 AM
Texto complementado em 04/07/08 - 22:59

Nenhum comentário: