segunda-feira, 28 de julho de 2008

Conceitos


Estamos no meio da caminhada, é muito engraçado após anos e anos avaliando os alunos e atribuindo "notas" aos saberes que íamos construindo, me vejo numa situação inusitada: Passei a tarde toda entrando no portal do aluno para ver quais seriam as minhas notas.
Os conceitos que obtive nas Interdisciplinas do IV semestre são:
Representação do Mundo pela Matemática - A
Representação do Mundo Pelas Ciências Naturais - B
Representação do Mundo pelos Estudos Sociais - A
Seminário Integrador IV - B
Estou muito contente, pois estou conseguindo concluir com êxito os meus estudos.

Abraços, Ivana.

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Oi Ivana!
Parabéns pelos conceitos.Passei para desejar um bom início de semestre.Abraços,Luciene

Kátia Diehl. disse...

Que Show de conceitos ! Parabéns colega !
Um novo semestre muito feliz e iluminado para você !
Abraços !
Kátia Diehl