domingo, 10 de outubro de 2010

Retrospectiva 2007

Segundo semestre de Curso - Eixo II
Nesse semestre alguns colegas se juntaram a nós os "bixos" como passaram a ser chamados os que ingressaram na segunda oportunidade que foi dada aos professores das redes públicas para fazer um curso superior, consegui convencer o Artur a fazer o vestibular e ele passou em primeiro lugar, os alunos veteranos foram convidados a apadrinhar os novatos e é claro que eu fiquei "Madrinha" do meu amigo. As interdisciplinas desse semestre foram: 

No final do semestre fomos submetidos a uma "prova" lembro que naquela noite esqueci de levar os meus óculos de "vovó", pois eu quase não uso, ainda consigo ler sem, mas naquela noite a prova era com consulta e uma das questões sobre memória eu não consegui ler exatamente porque a letra do texto era muito pequena e a minha memória falhou... Fiquei muito irritada com a situação, as colegas iam terminando a prova e me emprestando o texto, não perceberam que eu não conseguia ler...
Fiz uma postagem sobre avaliação, eu me senti muito prejudicada com aquele tipo de verificação da aprendizagem. 
Em outra postagem podemos perceber o quanto o curso estava mexendo comigo, me "desacomodando". Transcrevo um trecho de uma postagem onde podemos evidenciar isso:

Já consigo perceber uma mudança que eu considero muito positiva!
Imagina como será em 2010!
Estou muito feliz!

Realmente agora preparando o meu TCC, tenho retomado as leituras, as postagens no ROODA com as atividades que realizei nas interdisciplinas, consigo perceber o meu crescimento.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Parece que sim, que ficaste mexida neste semestre! Mas seria importante que pudesses trazer o que especificamente te desacomodava. Também referente à postagem, que mudança positiva percebeste... Isso para aprofundar tua reflexão e trazer evidências mesmo. E como te percebes hoje depois disso (falaste que percebes teu crescimento, mas o que percebes). São dicas ok! Bjs! Maura -tutora do SI