sexta-feira, 16 de abril de 2010

Maré de Azar

Justamente na semana em que inicio o meu estágio as máquinas que eu mais preciso, acham de estragar...
Puxa! Que azar!!!
Primeiro foi o cabo da minha máquina digital que deve estar quebrado, conecto ao computador e nada, nem lê que eu conectei algum cabo USB, na sexta-feira, passada foi o meu PC - o Lentium Zinho que não quis ligar de jeito nenhum, faz um ruído como se fosse carregar, mas nada, nem em modo de segurança ele entra. Sem falar na impressora que já está estragada desde dezembro, você há de concordar comigo que estou numa verdadeira maré de azar...

2 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Ivana! Vais "tirar isso de letra", com certeza. Olha, depois de bater um papinho comigo, vais ver que a "maré não está pra peixe" pra muita gente. rs
Mas, deixando a brincadeira de lado, ando muito triste , desestimulada e decepcionada...( quando não estou com muuuuuita raiva)rs O Lu acha que minha raiva só vai passar quando estiver frente a uma advogada, amiga nossa. Bom...te conto em breve o que ainda não sabes ou imaginas.

mauranunes.com disse...

Pois é Ivana, são os obstáculos do caminho. Parece que quando mais precisamos das 'coisas', elas pifam... mas como toda maré, esta há de passar, e tu estarás com todo gás necessário. Pensemos em outras alternativas enquanto isso, não é mesmo, ir ao pólo, organizar outros momentos do trabalho, etc! Bjs, Maura - tutora do SI