terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Valor das Coisas


Este segundo semestre está sendo muito difícil.
Sempre tive muita alegria em dizer que minha família é privilegiada em termos de saúde, mas desde julho não sei mais o que é isso. Quase perdi minha irmã mais velha que eu, ela teve serias complicações devido a uma pneumonia aguda, a outra, a mais nova que eu, está passando por problemas particulares que a deixaram sem saúde e agora a mãe, com crises de labirintite aguda em decorrência do diabetes, agravando as confusões mentais que ela tem devido a Isquemia Cerebral. É preciso controlar o que ela come, pois não tem noção de o quanto um simples pãozinho pode fazer mal.
Realmente, aquela máxima de que só damos o verdadeiro valor as coisas quando não as temos é a mais pura verdade!

4 comentários:

Simone disse...

Olá Ivana!
Passei aqui para visitar teu blog e li esta postagem em forma de desabafo. Força!!! Esses problemas realmente deixam a gente cansada, preocupada e muitas vezes sem ânimo para realizar as nossas atividades. Se precisares de alguma ajuda, conta comigo. Um abraço, Simone - Tutora sede

Luciene Sobotyk disse...

Força ,Ivana!Se precisar de ajuda ,é só pedir.
Beijos e obrigada pela visita em meu blog.
Luciene

Biapedag disse...

Ivana querida!
Conta comigo, se precisares de algo. Muita força...
Beijos

Barbara disse...

Oi querida!
O semestre também foi tortuoso para mim, e imagino o quanto estás aflita com todos esses acontecimentos em tua vida. As coisas passam e se não passam a gente aprende a lidar com elas da maneira delas! Podes ter certeza!
Um abraço bem carinhoso, força!
Barbara