segunda-feira, 23 de junho de 2008

PIE - Relatório Final




Relatório Final:

No semestre passado, fiz um filme com meus alunos e queria colocar no you tube, mas ficou muito “grande”, era preciso editá-lo, como estava no final do semestre e não dispunha de tempo para aprender como se faz edições de filmes, deixei para mais tarde continuar essas descobertas. Quando fomos solicitados a planejarmos o PIE, pensei que esse seria um excelente estudo para desenvolver no meu Plano Individual de Estudos: estava consciente de que teria que recorrer ao site do Yahoo babel fish para traduzir os programas de edição de filmes que encontrei na web (todos são em inglês) e como sou apaixonada por tecnologias e como gosto de trabalhar no computador, imaginei que não haveria nenhuma dificuldade para por o plano em ação, mas aprendi a cima de tudo, que edição de filmes requer muito tempo e nos últimos meses, o que não tive foi tempo para me dedicar ao meu PIE. Foram vários domingos tentando, consegui fazer apenas uma ediçãozinha, estou um pouco frustrada, mas pretendo voltar a estudar como editar filmes, pois sei que ainda não aprendi.
Ivana - 23/06/08 - 04:01 AM.
Essa postagem foi importada do Pb wiki da Ivana

Nenhum comentário: