domingo, 12 de setembro de 2010

Resposta à Maura

Olá, Maura!
Quando falo em "postagem infantilóide" me refiro a registros cheios de entusiasmo, usando termos que as crianças usam como: Eba!!! e assim por diante. 
Dá para perceber uma mudança muito significativa nos registros, mesmo que tenham sido registros de atividades das Interdisciplinas daquele semestre.
Transcrevo uma dessas postagens para que observes ao que me refiro:

Amanhã teremos aula presencial no Pólo...
Eu fico como uma criança esperando essas aulas. Estaremos todos juntos novamente, vamos matar as saudades, rever os amigos que aos poucos fomos conquistando... Puxa vida, já faz quatro meses que estamos juntos, e como é maravilhoso estar nessa caminhada, podermos desfrutar das conquistas e das novas descobertas com todos é uma oportunidade ímpar!
Um grande abraço a todos!

P.S. Estou amando colocar imagens outros acessórios no meu blog.

Link para a postagem:
http://ivanamolina2006.blogspot.com/2006/11/aula-presencial-iii.html#links 

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Isso mesmo Ivana! É bem importante colocar ou referir evidências sobre o que estás falando, assim como explicar alguma idéia quando a mencionas. Ótimo. Bjs, Maura - tutora do SI