domingo, 21 de dezembro de 2008

Recuperação no PEAD

"Vivendo e aprendendo..."


"A mudança é inevitável. O crescimento é opcional."

Anônimo

A imagem e a mensagem foram retiradas do site da Universidade Corporativa -Banco do Brasil, o endereço do site está no final dessa postagem no link para o site da Universidade.

Na primeira atividade de recuperação da Interdisciplina do Seminário Integrador, os colegas deveriam visitar os blogs de três colegas para interagir e analisar suas postagens. Recebi o recado da Gisele no meu Web Note e fui ler sua postagem. Fiquei muito curiosa em saber se mais alguém havia visitado o meu blog, e qual foi a minha surpresa, além da colega Gisele, as colegas Carla Finato e Elise Mello também analisaram o meu blog. Gostaria que os colegas do PEAD não precisassem fazer recuperação, pois nosso tempo é tão curto durante o ano que quando chegam as férias de verão é tão bom a gente estar totalmente em férias e nem pensar nos sufocos que passamos durante o ano letivo. Mas como esse é um mal necessário, quero dizer aos colegas em recuperação, que nessas férias estarei em casa e on line se alguém precisar de auxílio, pode contar comigo através do mau e-mail: imollina@gmail.com

Como de praxe, após escrever a postagem, fui garimpar uma imagem gratuita na web e acabei encontrando  no site da Universidade Corporativa - BB uma postagem muito interessante  sobre Processo de Aprendizagem, visitem vale apena ler e aprender mais um pouquinho sobre esse assunto.

Nenhum comentário: