sexta-feira, 22 de junho de 2007

Aula Presencial

A aula do dia 20 foi maravilhosa, eu já conhecia o vídeo "A Invenção da Infância", e o texto "Para você que nasceu até 1975", mas a abordagem, foi sensacional, pude refletir mais sobre as Infâncias e desta forma dar um novo enfoque à interação com os meu alunos!

Já consigo perceber uma mudança que eu considero muito positiva!

Imagina como será em 2010!
Estou muito feliz!

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Ivana

É muito bom quando vocês escrevem sobre as aulas e as impressões que tiveram. Li que agora estás com uma turminha de quarta série. Penso que este novo espaço de trabalho favorecerá a relação teoria/prática que tanto buscamos.
Eu também imagino como estarão em 2010 e fico feliz ao pensar nisso porque consigo ver o quanto estão produzindo, estudando, trocando, refletindo, enfim... aprimorando.