terça-feira, 8 de maio de 2007

Blog - Uma Verdadeira Paixão

Não havia mais feito postagens nesse blog, porque estava meio sem graça, fiz uma pequena faxina, tirei alguns enfeites e a música, que eu adorava e que me deram tanto trabalho, como o mural de recados. No outro modelo que usávamos era bem complicado colocar tudo aquilo, descobri sozinha como fazer aquelas edições em html, pensando, refletindo, tentando, fazendo e desfazendo, construí o meu conhecimento e isso foi muito bom...
Tornei os outros blogs indisponíveis para visualização através desse blog.
Nunca gostei de colocar fitinhas e desenhinhos nos meus trabalhos, nem no curso do Magistério quando era adolescente!
Sempre entendi que, o que realmente importava era o conteúdo, a análise reflexiva, a escrita bem feita, o Português bem colocado, articulando os vocábulos próprios do curso que estava fazendo, que as fitinhas e figurinhas que muitas das minhas colegas usavam em seus trabalhos, tinham um único objetivo: disfarçar a falta de conteúdo.
Bem, isso é apenas um desabafo, se observarem as primeiras postagens que fiz nesse blog, dá para perceber que não usava figurinhas “infantilóides”.
Agradeço a compreensão!
Um abraço, Ivana

3 comentários:

LIDIANE disse...

Oi Ivana! Só passei por aqui para agradecer pela força e pode ter certeza que quando eu precisar dou umgritinho básico! Bjao Lidi

educação disse...

Oí Ivana, só passei para ver as novidades, nessa postagem percebo tuas reflexões e crescimento. É muito bom tê-la entre nós.
Bjs..
Adriana

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Ivana

Beijos e Feliz dia das Mães.