Os semestres na faculdade vão se tornando cada vez mais densos, as leituras são muitas e é preciso uma disciplina muito forte para não me perder no que estou estudando, pois conseguir fazer uma relação entre todo aporte teórico com a minha prática cotidiana é o meu principal objetivo.
As leituras da Interdisciplina de Educação de Pessoas com Necessidades Especiais tem me auxiliado muito no trabalho que estou desenvolvendo na Coordenação do Setor de Orientação Pedagógica da Escola Mario Quintana. Essa semana iniciamos a identificação de todos os casos de alunos Portadores de Necessidades Educacionais Especiais para enviar à Coordenadoria Regional de Educação que demonstrou interesse em montar uma SIR lá em nossa escola.
Estamos encerrando o trimestre na escola, preciso fazer os pareceres descritivos dos alunos e me dedicar aos trabalhos que têm data marcada para serem postados no ROODA. A correria é tamanha que quando encerro o meu dia fico com a sensação de que ainda falta alguma coisa a ser feita.
Um comentário:
Ivana qierida, tenho a mesma sensação!! Como faço listinhas do que fazer, vejo que nunca consigo fechá-las ao longo do dia. Tb estou muito cansada mas não desanimada. Vamos juntas nos fortalecer!!
Um abraço
Bea
Postar um comentário